fidaionice Lança 2º Álbum

fidaionice lança segundo álbum

‘E Coisa e Tali’ segundo álbum do músico fidaionice

fidaionice estreou ano passado (2022) com o álbum “O Que Sobrou do Restim”. Produzido por ele mesmo, o álbum aborda vários temas e traz alguns hits como ‘Dançana Feiura’ e ‘Cherim’, que ficaram na boca de muita gente e tocou nos bailinhos por aí.

Em conversa com o Igor, o fidaionice, ele conta que: “‘E Coisa e Tali’ é a continuação da “fulerage” que comecei no ‘Que Sobrou do Restim’. Ao misturar influências diversas que me acompanham durante a vida, tento ressignificar o termo fulerage como algo positivo”.

Ele continua: “Pra mim, a fulerage é a arte de misturar, agregar e incluir culturas diversas, respeitando umas às outras numa massa sonora, característica de quem busca apenas divertir com seus pensamentos externalizados no som”.

O segundo álbum ‘E Coisa e Tali’ será lançado dia 14 de abril de 2023 em todas as plataformas de streaming. Enquanto o álbum não sai, é possível fazer o pre save do álbum.

Capa final
Capa do álbum ‘E Coisa e Tali’

O pre save é uma ação muito importante para o artista, pois com ele, o público é avisado no momento em que o álbum for lançado e, além disso, faz com que o spotify entenda que há pessoas esperando por esse lançamento, impulsionando assim, aquelas músicas para mais pessoas.

09032023 DSC 0043
fidaionice gravando e produzindo o novo álbum

‘E Coisa e Tali’ também foi produzido pelo fidaionice, no mesmo esquema do primeiro álbum, “gravando no quarto, mixando com foninho de galaxy pocket”, conta o músico rindo. Além disso, fidaionice contou com a participação de diversas pessoas. “Agradeço cada um que animou participar desse novo álbum, todos com seus contratempos, enriqueceram demais esse ‘trem’. Lalá, Queli, Pepi, Xisto, Bomblack, Nalu, Arthur, Tonim (que forneceu um baixo) e, em especial, meu mano Caioba, que mesmo estando operado, fez questão de gravar os vocais de ‘Todos Somem Um Dia'”.

Ainda nos agradecimentos fidaionice agradece a todo mundo que incentivou, escutou, divulgou e curtiu o primeiro álbum ‘O Que Sobrou do Restim’. “Gostaria de agradecer a galera do movimento ‘Limestone’, galera de Mariana, Ouro Preto, Lagoa da Prata, Belo Horizonte, Iguatama… pelo apoio”, ele finaliza.

De cá, estamos ansiosos pelo lançamento de mais um trabalho autoral independente. Não esqueça de fazer o pre save para que o Spotify (ou sua plataforma de música preferida) te lembre quando for lançado, além de impulsionar um pouco mais o trabalho do fidaionice. Também terá audição no YouTube do Limestone Records, selo de Arcos que fará o lançamento.

Compartilhe este post