Laisse é mineira de Nova Lima. Tem a música como “um lugar lúdico e de sonho na vida”, cresceu ouvindo rock nas rádios, de Skank à Audioslave e, por influência da mãe, diversos outros sons como Ivete Sangalo e Kid Abelha. Estudou coro infantil, musicalização e violão clássico na Zé Fuzil – Escola de Música Municipal de Nova Lima, foi lá que começou a “desenrolar melhor os fundamentos musicais”, anos depois, também estudou canto e violão na Escola Técnica de Arte (CICALT) em BH.
‘Amor Vagabundo’ é o primeiro lançamento de Laisse, single que “veio de um momento de vivências amorosas intensas e despretensiosas”. A cantora comenta: “Eu acho que ser mulher e bancar nossos desejos, independente do julgamento alheio, é um desafio grande e libertador. Ser bicho solto, não é sobre ser irresponsável, é sobre identificar momentos da vida que você não está disponível para viver aquele “Amor Puro”, pique Djavan, você só quer se divertir e tá tudo bem. Por isso, agradeço a todas artistas que propuseram a falar cada vez mais abertamente sobre seus desejos: Angela Ro Ro, Luedji Luna, N.I.N.A, Mc JUlia, Ebony, Duquesa”.
Ainda sobre o single, Laisse diz como foi o processo de composição e produção: “Eu enviei um áudio para o Kinte (que colaborou no single) uma hora da manhã, com um rascunho da música. Já vinha algum tempo tentando produzir ela… ele me respondeu rapidinho, numa pulsão de fazer acontecer”. O single foi gravado no estúdio do 031 Lil Tim (produtor e multi instrumentista de Mariana, Minas Gerais). Laisse conta que todo processo de gravação e produção foi muito divertido e de exploração vocal. Essa música foi lançada em parceria pelos Selos Limestone Records e Nexalgum Records do Centro Oeste Mineiro.
É o primeiro single da Laisse, mas você também pode ouvi-la em alguns faixas do ‘fidaionice’, músico de Iguatama/Mariana – MG, que também faz parte dos artistas do Limestone Records.
Laisse comenta que não vê a hora de começar a produzir seu primeiro álbum, já possui várias faixas que estão prontas para serem tiradas da gaveta e dar vida ao sonho. ‘Amor Vagabundo’ foi um primeiro passo gigantesco para a cantora, que passa a confiar cada vez mais no seu trabalho de artistas independente.
Ouças o single nas principais plataformas digitais!